Quantas pessoas já viram o blog?

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sou só eu? :)

Ok eu tenho andado a ver imagens na net do Naruto e tal...e então eu reparei numa coisa. A Hinata fica bem com qualquer rapaz do anime! Fiquei chocada! Ou ela é demasiado fofa e fica bem com todos ou não sei...Desde o Naruto até ao Gaara fica bem...vou deixar aqui algumas imagens de quem ela faz Couple...

Naruto e Hinata...Eu sinceramente acho que eles ficam fofinhos e é um dos casais mais populares.



Sasuke e Hinata- Ficam bem juntos, mas só tem um problema...eles no anime nunca se falaram, à espera! Falaram...no filme mas foi só um pouquinho...de nada! Por isso, muito, muito improvável!


Gaara e Hinata- Ficam bem juntos e até ficam girinhos...mas é super impossível! Eles nunca falaram!


Shino e Hinata- Eu gosto da maneira como eles são parecidos (na maneira de ser...tipo não são muito extravagantes e passam por despercebidos) além disso são da mesma equipa.

Kiba e Hinata- Bom eu sempre gostei deste casal! Acho que a maneira do Kiba de ser fica bem com a da Hinata e eu sempre achei que o Kiba gostasse da Hinata...Talvez.



Neji e Hinata- São primos! Nada a dizer...e não têm muito em comum...mas não ficam mal.


Shikamaru e Hinata- Este é Super Impossível também! (Não por eu ser a favor de ShikaTema) é que ele não fala com ela, mesmo sendo da mesma vila e ela também não...mas sinceramente eu acho que eles ficam fofos juntos...Até é uma casalinho Kawai... :)


Então que acharam? Ou sou só eu que acha que a Hinata fica bem com todos?

1 comentário:

Angel- Chan disse...

owwwnnn ...kawai....kawai...kawaii desu...
eu amo a Hinata,gosto mil vezes dela do que da Sakura...
u.ú a Sakura-fake me fez tomar birra de Sakura do anime,ainda bem que no fake eu casei com o Sasuke e a Sakura ficou pra titia u.ú
suadhsau'''
amei essas phots...pireii *---*