Quantas pessoas já viram o blog?

domingo, 18 de dezembro de 2011

Imagens Gaara Clássico/ Shippuden

Gaara é como o Naruto. É portador de um Bijuu, que neste caso é o Shukaku. O Bijuu de uma cauda. Gaara faz equipa com os seus 2 irmãos a Temari e o Kankuro.




Avant- Gaara quando participou no exame chuunin ele era maldoso e nãos e importava com os sentimentos dos outros já que quando era pequeno, pelas mesmas razões de Naruto, era discriminado e visto como um monstro e ninguém se aproximava dele. A pessoa que ele pensava que podia confiar traío-o e ele gerou um ódio enorme por todas as pessoas. Quando o exame chuunin terminou, devido ao ataque de Orochimaru, Naruto convenceu finalmente Gaara que o amor podia existir e que ele tinha pessoas que podia confiar. Assim a Areia tornou-se aliada de Konoha e Gaara salvou Lee na busca de Sasuke.

Aprés- Gaara é o Kazekage. Nos primeiros episódios de Naruto Shippuden, Gaara foi atacado por Deidara que queriam tirar o Shukaku. Gaara acaba por morrer mas Chiyo (a avó de Sasori) com uma técnica de tranferência de vida consegue resuscitá-lo. Gaara acaba por se tornar notado e importante sendo ele tendo uma importante decisão na reunião dos Kages onde foram atacados por Sasuke e a sua equipa. Gaara tenta abrir os olhos de Naruto para o que Sasuke se tornou mas ele não lhe liga...(ufa foi o que eu escrevi mais ^^)

este simbolo (Ai) Significa amor. Gaara escreveu amor na sua testa com areia c«quando foi atacado pela pessoa que mais confiava e a partir daí convenceu-se que o amor era uma coisa ficticia...até conhecer Naruto.



Próximo post: Temari


Sem comentários: